Atendimento

por Secretaria — publicado 18/05/2017 10h15, última modificação 22/01/2021 10h09
Formas de atendimento ao cidadão

 

Horário de atendimento ao público:

De segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13 às 17h.

Não há expediente aos finais de semana e feriados nacionais e dias de ponto facultativo decretados pelo Município (Art. 337 do Regimento Interno).

Também não há expediente nos feriados municipais que são:

  • 13 de junho – Dia do padroeiro do Município (Santo Antônio)
  • 20 de agosto – Dia da emancipação política do Município (Aniversário da Cidade)


Veja também o Decreto n.º 011/2021 (clique aqui) que estabelece os recesso para a Administração Pública Municipal para o ano de 2021.

Os recessos administrativos de fim de ano, são estabelecidos por meio de portaria, cuja duração fica a critério da Mesa Diretiva.


Horário das Sessões Ordinárias:

Às segundas-feiras, com início às 20h.

As Sessões Ordinárias ocorre entre os períodos (conforme Art. 13 do RI):

a) de 15 de fevereiro a  30 de  junho;

b) de  1º  de  agosto a  15 de  dezembro. 

Fora desses períodos não há Sessões Ordinárias, e são considerados períodos de recesso legislativo.

 

Telefones:

(43) 3534-1220 / 1201 


Endereço Eletrônico:

E-mail: camarasap@uol.com.br

 

Endereço:

Avenida Coronel Oliveira Motta, 715, Centro

Santo Antônio da Platina (PR)

CEP: 86.430-000

 

Fachada da Câmara Municipal