Suspensão das atividades administrativas entre 12 a 16 de julho.

por Secretaria — publicado 08/07/2021 09h20, última modificação 08/07/2021 09h18
Protocolos poderão ser encaminhados pelo e-mail indicado. Conheça também outras formas de contato com a Câmara Municipal.

 

No período de 12 a 16 de julho de 2021, próxima semana, o expediente da Câmara Municipal estará suspenso em razão da realização da sanitização de seus ambientes. A decisão foi publicada através da Portaria n.º 23/2021 (clique aqui para ver portaria).

 

O atendimento volta ao normal na segunda-feira, 19 de junho de 2021.

 

A sanitização tem por objetivo a higienização e eliminação de agentes infecciosos, bem como a prevenção a possíveis contaminações pelo vírus da COVID-19. Essa medida já vem sendo adotada por outros Órgãos Públicos.

 

Como entrar em contato com a Câmara nesse período?

 

A população em geral poderá encaminhar correspondências para o e-mail:

camarasap@uol.com.br

 Pedimos a gentileza de indicarem no campo assunto do e-mail o termo: A/C PROTOCOLO.

 

Pedidos de informação, dúvidas, sugestões, reclamações, e elogios também podem ser encaminhadas pelo item Ouvidoria (canto superior direito da tela, ou através desse link: Ouvidoria).

 

Em casos urgentes, os cidadãos também poderão entrar em contato através do telefone:

(43) 999 31 92 49.