Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2022 / Título de Cidadão Honorário

Título de Cidadão Honorário

por Secretaria — publicado 01/04/2022 11h30, última modificação 01/04/2022 11h27
Na última sexta-feira, dia 25 de março, ocorreu a entrega de Título de Cidadão Honorário ao Deputado Estadual Mauro Moraes.

Na Sessão Solene realizada no último dia 25 de março de 2022, aconteceu a entrega de Título de Cidadão Honorário ao Deputado Estadual Mauro Moraes.

A homenagem foi concedida através da Lei Municipal n° 1.951 de 06 de outubro de 2021 (Link para a lei no SAPL) a qual foi proposta pelo Vereador Odemir Jacob (Breno do Ademir Carburadores).

A cerimônia contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito do Município de Siqueira Campos, Senhor Luiz Henrique Germano, do Diretor Municipal de Indústria e Comércio, Sr. Antônio Marcos de Souza, representando o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. José da Silva Coelho Neto, que devido a compromissos assumidos anteriormente não pode estar presente.

Também participaram: Capitão Angelino de Siqueira – Comandante do Bombeiros; Capitão Corcine – Comandante da Policia Milita; Marcelo Nascimento e Silva – Diretor Geral da 19ª Regional da Saúde; Edilson da Luz – ;  Senhor Pedro Claro de Oliveira Neto – Ex-Prefeito Municipal; Dra. CÍNTIA BRUNO FERREIRA GARCIA – Assessora Jurídica da Câmara de Jacarezinho; Senhor Toni Palhares – Diretor do CISNORPI; Os Vereadores de Jacarezinho José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, e Edilson da Luz; Os Vereadores de Pinhalão Serginho da Saúde e Franciele Carvalho; Os Ex-Vereadores Genivaldo Marques e Paulo César Tiri Gomes, o Tiri da Rádio.

O Projeto de Lei n° 08 de 2021 e a sua justificativa pode ser consultada nesse LINK.

O site da Assembleia Legislativa do Paraná também disponibiliza uma biografia do homenageado que pode ser consultada nesse LINK.