Aviso sobre a Solenidade de Posse

por Giliard Almeida de Godoi publicado 19/12/2020 12h18, última modificação 19/12/2020 12h18
Devido as medidas de distanciamento social, não haverá acesso ao público. A Sessão será transmitidas pela internet e pela Rádio Difusora Platinense.

Devido a pandemia da Covid-19, a Sessão de Posse ficará restrita aos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos, servidores da Câmara e alguns familiares mais próximos.

Os munícipes poderão acompanhar a Sessão pela transmissão da Rádio Difusora Platinense (102.3 FM) e através da internet na página da Câmara Municipal no Facebook e no site da Câmara Municipal.

A Solenidade de posse será as 10h da manhã, no dia 1.º de Janeiro de 2021.

Certos da compreensão de todos por esse momento, desejamos que próximo ano podemos estar ainda mais juntos com a população platinense.