Câmara Municipal publica aviso de licitação para reforma de suas instalações prediais

por Secretaria — publicado 10/11/2016 08h40, última modificação 04/05/2022 16h35
Câmara Municipal abre licitação para reforma de suas instalações prediais.

Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, TORNA PÚBLICO, que fará realizar Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.º 01/2016, que tem como objeto a  Contratação de Empresa de Engenharia com Registro no CREA e/ou Arquitetura e Urbanismo com Registro no CAU, a qual fornecerá Materiais e Mão de Obra Especializada, para a execução de reforma nas instalações prediais desta Câmara Municipal, situada no endereço Avenida Coronel Oliveira Motta, n. º 715, centro, sendo reforma com área total de 860,34 m², sendo 723,59 m² em área predial e 136,75m² em área de estacionamento; com prazo de 150 (cento e cinquenta) dias para sua execução; conforme as normas, especificações e demais condições constantes neste instrumento convocatório, adiante descritas, bem como seus anexos e partes integrantes; a ser contratada sob o critério de menor preço sob o regime de empreitada por preço global.

VALOR MÁXIMO: R$ 256.512,99 (duzentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e doze reais e noventa e nove centavos)

RECEBIMENTO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA: O recebimento dos envelopes contendo as propostas das licitantes será até às 8h30min do dia 29/11/2016, na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, Avenida Coronel Oliveira Motta, n° 715, Centro.

CREDENCIAMENTO: dia 29/11/2016, às 8h40min, no local acima indicado.

ABERTURA, ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: às 9h (nove horas) do dia 29/11/2016, no endereço acima indicado.

EDITAL: O Edital completo e demais informações, estarão disponíveis: na Secretaria da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, cujo horário de expediente é das 8h às 12h e das 13h às 17h; no site da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, www.santoantoniodaplatina.pr.leg.br.

ELEMENTOS E INFORMAÇÕES: Os demais elementos que compõe o Projeto Básico, referente ao objeto desta licitação, serão fornecidos através de cópias digitais e poderão ser adquiridos junto à Secretaria da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, no endereço acima citado, nos mesmos horários indicados no item anterior; sem custos, mediante fornecimento pela licitante, da mídia digital para a gravação (DVD ou PENDRIVE). Fone: (43) 3534-1220.

Link para o Edital:

Edital da Tomada de Preço n.º 01/2016.