Ciclo de Capacitação para Cidadania

por Administrador publicado 05/04/2019 15h33, última modificação 12/06/2020 15h26
A UVEPAR, o IPRADE e a ALEP organizam o I Ciclo de Capacitação para a Cidadania

A União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná – UVEPAR, o Instituto Paranaense de Direito Eleitoral – IPRADE e a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná – ALEP, organizam o I Ciclo de Capacitação para a Cidadania, a fim de fomentar a discussão de temas de interesse público e comum, essenciais para o desenvolvimento cidadão e democrático , e juntamente com a Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, tem a honra de convidá-lo para o evento que ocorrerá no dia 10 de abril, com início às 08:30 para o credenciamento, endereço Avenida coronel Oliveira Motta 715 – Centro – Santo Antônio da Platina/PR.

Trata-se de excelente oportunidade de reunir Magistrados, Promotores, representantes do Poder Legislativo Estadual e Municipal, juristas é demais agentes públicos em um marcante evento que trará relevantes informações sobre a administração pública paranaense. Para tanto, segue convite especial para que Vossa Excelência participe do evento, juntamente com os servidores deste órgão público. As inscrições deverão ser feitas no site da UVEPAR, www.uvepar.com.br.