Convite para Audiência Pública

por Administrador publicado 27/09/2019 16h14, última modificação 27/09/2019 16h14
Será realizada no dia 30 de setembro, às 20h, na Câmara Municipal

A Comissão     de      Finanças,      Orçamento     e     Fiscalização, o Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina de conformidade com a Instrução Normativa nº. 04/2006, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, convidam a população em geral, para participarem da Audiência Pública a realizar-se no dia 30 de setembro do corrente ano, às 20h, na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, logo após a sessão ordinária, para avaliação das metas fiscais do Legislativo Municipal relativas ao segundo quadrimestre de 2019.

Adicionar Comentário