Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mulheres em Ascensão Celebram Força e Superação: As Dores Não São Eternas, Recomece!

por Administrador publicado 26/06/2024 17h19, última modificação 26/06/2024 17h19
Seja inspirada por histórias de mulheres vitoriosas e continue a lutar por igualdade e reconhecimento!

No cenário atual, a representatividade feminina em cargos de liderança tem aumentado progressivamente. No entanto, os obstáculos ainda persistem. O evento “Mulheres em Ascensão” busca celebrar a força e superação das mulheres, destacando que as dores não são eternas e incentivando a recomeçar.

Data: 28 de junho de 2024 Horário: 19h00 Local: Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina

Durante o evento, mulheres líderes compartilham suas trajetórias inspiradoras, discutem desafios enfrentados e estratégias para superá-los. Afinal, a liderança não se limita ao ambiente profissional; também se reflete em nossas vidas pessoais.

A pesquisa realizada com 15 mulheres líderes no Rio de Janeiro entre 2014 e 2016 revelou que elas têm uma noção mais andrógina de liderança do que a sugerida pela literatura. Apesar de enfrentarem preconceitos em suas trajetórias, essas mulheres se veem como merecedoras desse papel.

Portanto, que todas as mulheres continuem a trilhar seus caminhos com coragem, determinação e resiliência. As dores podem ser temporárias, mas a força e a superação são eternas. Recomece sempre!