Nota de Pesar

por Secretaria — publicado 25/01/2021 09h00, última modificação 26/01/2021 14h08
Prefeitura decretou luto oficial de 03 (três) dias pelo falecimento da Senhora Ex-Juíza da Vara Criminal e do Juizado Especial

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina expressa o seu profundo pesar pelo falecimento da Senhora Doutora Maristella Andrade de Carvalho, Ex-Juíza da Vara Criminal e, por último, do Juizado Especial, da Comarca de Santo Antônio da Platina (PR).

O Poder Executivo Municipal decretou luto oficial de 03 (três) dias e o hasteamento das bandeiras à meio mastro nos órgãos da Administração Municipal – conforme Decreto Municipal n.º 18/2021 (clique aqui para ver decreto).

O seu trabalho e atuação nessa Comarca será para sempre lembrado pela sua honradez, responsabilidade e dedicação.

Deseja-se que os familiares possam encontrar nas palavras do Nosso Senhor, o alento necessário nesse momento.

Fachada - bandeiras à meio mastro